ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DO JABOATÃO CONQUISTAM PRIMEIRO LUGAR NAS ETEs

Os estudante da Rede Municipal de Ensino do Jaboatão dos Guararapes, mais uma vez, se destacaram nos vestibulares das Escolas Técnicas Estaduais. Além da grande aprovação, que já virou uma marca da educação do município, os estudantes garantiram presença entre os primeiros lugares de vários cursos.

A estudante Lirian Victória, do 9º ano da Escola de Tempo Integral José Rodovalho, conquistou o primeiro lugar no vestibular, no cursos de Administração, na Escola Técnica Estadual Advogado Gil Rodrigues.

Lirian, uma das estudantes aprovadas em primeiro lugar, ficou surpresa com a aprovação e já pensa num futuro melhor. "Foi a realização de um sonho. Apesar de me preparar, eu sabia que seria difícil de passar e nunca imaginei passar em primeiro lugar. Espero ter um caminho brilhante, de conquistas e que eu possa realizar todos os meus sonhos daqui pra frente", comentou.

Três estudantes da Escola Municipal Bartolomeu de Gusmão conquistaram o primeiro lugar em seus cursos, foram eles: Clara Ramos de Lima, 1º lugar em Nutrição na ETE Almirante Soares Dutra, Débora Azenathi Pereira, 1º lugar em Logistica na ETE Luiz Aves Lacerda e Ester Oliveira Menezes Silva, 1 lugar em Administração na ETE Epitácio Pessoa. Pela Escola Municipal Nova Visão, a aluna Thayllainne Vitória de Oliveira conquistou a 1ª colocação no curso de Rede de Computadores, na ETE Maximiano Accioly Campos.

Confira a lista dos aprovados no vestibular das Escolas Técnicas Estaduais no site da Secretaria Estadual de Educação: https://sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel/index.php?pag=42