Estudantes de Piedade brilham em lançamento de foguetes na Mostra Brasileira (MOBFOG) 2024

Nesta sexta-feira, 17 de maio, a orla de Piedade foi palco de um evento inesquecível: os 53 lançamentos de foguetes alusivos à Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG) 2024. A atividade contou com a entusiástica participação de 106 estudantes dos quartos e quintos anos da EMTI Vidal de Negreiros.

O destaque foi para os resultados alcançados pelos alunos:
- Davi Farias (5º ano) – 133 metros
- Janilson Nestor da Silva (5º ano) – 129 metros
- Carlos Gabriel de Abreu (5º ano) – 120 metros
- Maria Elisa Marques (4º ano) – 110 metros

Parabenizamos toda a equipe escolar por essa ação de sucesso, que proporcionou aos alunos uma experiência única e inspiradora, promovendo o aprendizado de maneira prática e divertida. Este evento certamente ficará na memória de todos os participantes e contribuirá para o desenvolvimento educacional e pessoal dos nossos jovens.

Além dos lançamentos, também aconteceu a avaliação da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA). Os resultados dos estudantes medalhistas estão previstos para serem divulgados no dia 30 de junho.