ESTUDANTES DO JABOATÃO PREPARA REALIZAM VISITA AO IFPE

Estudantes do Projeto Jaboatão Prepara Polo Nova Visão, da rede municipal de ensino do Jaboatão dos Guararapes, realizaram visita ao IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes.

A visita tem o propósito de incentivar os estudantes a prosseguirem os estudos com a possibilidade de, em breve, estarem frequentando o espaço novamente, mas já como alunos do IFPE.

Os estudantes receberam as boas vindas do diretor geral do Campus, Janderson Emmanuel de Souza Santos, e das servidoras Graciele Gomes e Adriana Marques e durante a visita puderam conhecer o campus e participar de uma apresentação com os alunos do Instituto, conheceram a biblioteca, as salas de aulas, os laboratórios e também conheceram a proposta pedagógica do IFPE e os cursos oferecidos.

Durante a visita orientada, os estudantes também puderam interagir com os profissionais do IFPE, estimulando e ampliando as informações sobre os cursos que pretendem cursar, dando-lhes uma maior noção da importância do Projeto Jaboatão Prepara em suas formações.

O coordenador do Polo Nova Visão, o professor Ridoaldo Bernardo, destacou que “é muito importe esse encontro para que os estudantes possam conhecer a estrutura física e os cursos ofertados nesse Campus”.