JABOATÃO RETOMA AS AULAS NA TV ESCOLA

As aulas nas escolas da Rede Municipal de Ensino do Jaboatão iniciam nesta segunda-feira (7), na modalidade remota, através da TV Escola Jaboatão e na Internet.

A decisão de manter o ensino remoto por mais um bimestre foi tomada devido ao aumento de casos da Covid-19 em crianças e adolescentes e para garantir que os estudantes a partir dos 5 anos de idade estejam vacinados até o retorno das atividades presenciais. Até lá, as famílias dos estudantes que não possuírem computador, celular ou internet para acessar, poderão fazer o cadastro da vacinação nas unidades escolares da rede municipal.

Nos meses de fevereiro e março, período em que as aulas continuarão remotas, os estudantes também receberão kits de atividades escolares para auxiliar no aprendizado em casa e os kits de alimentos. A previsão para o retorno das aulas presenciais é no mês de abril.